11 de jan. de 2016

Lindas - Duas Capas para Banquinhos!



Bom dia gente querida!

Estou começando a postar alguns trabalhos que fiz ano passado,,,inicio com essas duas capas que fiz para esses banquinhos, que ficaram muito mais bonitos com suas capas, rs!
Usei linha bella da pingouin e as cores que a cliente me pediu.
Ela amou o resultado, está totalmente in love com seus banquinhos, rsrs e eu também!
Não segui gráficos e nem receitas, segui me inspirando numa imagem que vi em um site.
As fotos que ela me enviou acima, não estão muito nítidas, mas as que postei abaixo dá para ver direitinho cada ponto usado.

Uma abençoada semana para vocês!

Beijos!






Um comentário:

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.