29 de jun. de 2011

Capa para Travesseiro em Andamento - Estou de Volta !

 Boa tarde gente querida! Estou de volta, cheia de saudades de vocês e do meu cantinho.
Descansei, me diverti muito, comi bastante milho cozido, assado no fogão a lenha, canjicas e muitos bolos e sobremesas da roça, rs, mais também não larguei as agulhas (meu vício)...dei continuidade a capa do big travesseiro e está assim como mostram as fotos, faltando os acabamentos e logo estará pronto!
 Atrás será todo em vermelho a pedido da cliente.
Esses coasters abaixo são da Marcinha. Ela esta começando a blogar agora e me enviou esses porta-copos que fez pelo gráfico que postei aqui. Visitem seu blog e dê uma força para ela clicando AQUI

Espero que vocês estejam bem apesar do frio que tem feito ai pelo sul. Lá no sitio a temperatura baixava muito à noite mais de dia era um solzão. Aqui em Salvador chove de vez em quando, mais o clima está ótimo, sol e vento na medida certa.
Obrigada pelos comentários.
Beijinhos e até a próxima

12 comentários:

  1. Ola Rose... que prazer ver esse trabalho da capa de travesseiros, eu esperei ansiosa pra ver o colorido... está lindo... parabens! E voce como está, espero que bem, pois Deus é Fiel e sempre nos conforta em todos os momentos dificeis...

    Um beijo carinhoso e que Deus te abençoe sempre...


    Izy

    www.izy-artecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose!

    Obrigada pela publicação do meu blog e do meu trabalho ainda no início.. Graças a Você que me incentivou a voltar à ativa. Obrigada!! Grande beijo a você e às suas leitoras! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosi boa noite...

    Ficou show. Que Deus continue abençoado esse seu talento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose vai ficar linda essa capa, minha sogra tb es´ta na Bahia Seabra, conhece? Disse que tudo é uma tentação nesta epóca do ano, que delícia, bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Oeeeeeeeeeeeeeee......

    Frio aqui e aí?

    Vão ficar bem alegres essas capas.

    bjks

    sonia

    ResponderExcluir
  6. Te está quedando hermosa la manta. Si podés nos enseñarías la manera en que estás uniendo los cuadrados. Muchas gracias. Un beso.

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos os trabalhos. Eu fiz uma manta de quadrados de crochê. A união dos motivos da tua capa para travesseiro ficou perfeita. Aqui no Sul tá de "renguiá cusco" que dirá gente. Bom retorno. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose....
    É big mesmo essa capa de travesseiro né???
    Parabéns.... vai ficar lindo...
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,

    Incrível como simples quadradinhos fazem um efeito lindo, né? Beijos

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose.
    Lindos trabalhos de squares.
    Que bom,se divirtiu bastante.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. Roseeee... você caiu do céu! rssss...
    Tenho em casa uns 200 quadradinhos exatamente no modelo desses seus... e não sei o que fazer com eles.
    Agora, vendo seu post, acho que vou usá-los em capas de almofadas!
    Parabéns pelo seu capricho!
    beijinhos,

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.